Mala de cabine
- A impressão mais nítida no melhor material
- Com zíperes de alta qualidade e 4 rodas de mamona
- Encomende um inlay extra para uma variação infinita
- Mala com foto super leve, adequada como bagagem de mão
Especificações presentes
Marca: Princess Traveler
Medidas*: 51x35x22cm
Peso (quando vazio): 2,6 kg
Conteúdo: 36 litros
Frente do material: 100% policarbonato
Material de volta: ABS
Impressão do material: polipropileno de 0,4 mm
Tinta de recursos: resistente a UV e ambientalmente amigável
Rodas: 4 rodízios
Extra: Cabinsize
*Nota: As medidas referem-se à mala, incluindo rodízios e pega recolhida.
A personalização encontra-se no interior da mala.
Bloqueio manual do usuário
O bloqueio está pré definido para 0-0-0. Empurre o botão ao lado e mantenha-o nessa posição, gire os nós e defina sua seleção de 3 números. Solte o botão e seu número está definido. Tome cuidado ao definir os números que você não soltar o botão.
Fazendo o seu próprio super leve e exclusivo Princesa mala com sua foto!
A mala Princess Traveller possui 4 rodízios que podem girar 360 graus. A mala vem com um compartimento interno com cintos elásticos cruzados para uma embalagem fácil e sem problemas. Por causa dos zíperes de alta qualidade, com as persianas com zíper Princess Traveller, viajar se tornará ainda mais divertido. E a melhor parte é: com seu próprio design fotográfico exclusivo, você encontrará sua mala no mar de bagagens do aeroporto em um segundo!
Quer criar uma nova personalização?
Já tem uma mala Princesa personalizada e agora quer criar um novo design? Sem problemas! Basta visitar esta página e dar asas à sua criatividade!
Princess Traveller é uma marca holandesa com apelo internacional. A marca oferece uma grande variedade de artigos esportivos e de viagem. Os valores fundamentais da empresa são: luxo acessível, qualidade, confiabilidade e inovação de produtos. Distinguem-se pela inovação, pela prática do Design Holandês e pela utilização de materiais de elevada qualidade. A Princess Traveller é especialmente conhecida por suas malas leves e particularmente fortes.
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.