T-shirt feito sob encomenda do bebê
Camisa Baby personalizada - manga curta - Branco - 50/56
- 100% bio algodão para maior conforto
- Extra cool com babador e chapéu de bebê
- Com o prático fecho por pressão no ombro
- As camisetas são laváveis na máquina
Especificações presentes
Tamanho: 50/56
Cor: branco
Material: 100% algodão orgânico super macio
Qualidade: aprox. 150gr/m(2)
Fechamento: estampas super práticas no ombro
Extra: as camisas de qualidade são pré-encolhidas para que o ajuste permaneça agradável para um comprimento extra
Oeko-tex certificado: as nossas t-shirts são testadas quanto à segurança
As nossas t-shirts de bebé têm a etiqueta GOTS:
A etiqueta GOTS (Global Organic Textile Standard) mostra que esta peça de vestuário é feita de algodão orgânico. Isto torna a peça de vestuário totalmente sustentável e totalmente responsável!
Instruções de lavagem:
Lavar a 40°C (ciclo delicado de lavagem/lavagem da lã)
Não secar a camisa na máquina de secar roupa e não limpar a seco.
Passar a estampa do avesso apenas (a baixa temperatura).
Seu pequeno será oh tão elegante em uma camisa de bebê alegre com um nome ou imagem
Então, tem uma dessas camisetas doces impressas, realmente não é difícil! Vá até o editor e adicione a foto e / ou texto de sua escolha. Nós vamos imprimir o seu design de arte na camisa, imagem perfeita e na mais bela das cores. Graças ao algodão orgânico macio e às pressas no ombro, a camisa do bebê é super confortável e de uma qualidade tão agradável. Uma pequena dica de nós: realmente faça seu presente completo com um chapéu de babador e bebê correspondente. Rápido, comece a personalizar!
Baby boom no trabalho? Para quantidades maiores, entre em contato com nossa unidade de negócios.
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.