Caixa Presente de vinho com copos
Caixa Presente - Vinho Tinto
- Endereço de entrega de sua escolha
- Em caixa de presente + cartão de presente grátis
- Qualidade 100% garantida
Especificações presentes
Conteúdo: bolachas (350 gramas), tapenade de tomate (212 ml), garrafa de Maison de la Surprise Merlot, duas taças de vinho personalizadas
Dimensões da embalagem: 39 x 30 x 11,5 cm
Mais informações sobre o copo de vinho tinto:
Quantidade: 2 peças
Marca: Royal Leerdam
Tipo: L'Esprit
Diâmetro: 8,5 cm
Altura: 20,5cm
Peso: 180 gramas
Conteúdo: 37cl
Personalização: nome ou texto
Personalização: gravação a laser de alta qualidade
Gravação colorida: branco, então seu presente pode diferir ligeiramente da imagem de amostra
Extra: os copos podem ser personalizados separadamente e também podem ser lavados na máquina de lavar louça
Mais informações sobre o vinho:
Nome: Maison de la Surprise Merlot
Tipo de vinho: tinto, suave e frutado
Conteúdo: 750 ml
País de origem: França
Variedade: merlot
Vinho: Maison de la Surprise Merlot tem um aroma intenso de frutas pretas e uma pitada de baunilha. Excelente com aves e carnes assadas
Ingredientes Crackers (DiGusti): Farinha tipo ''0'', vinho branco, óleo de girassol, azeite extra virgem, sal.
Alérgenos: Contém cereais com glúten e sulfitos. Pode conter vestígios de sementes de sésamo.
Ingredientes tapenade de pesto (DiGusti): manjericão, pecorino romano, queijo parmesão, leite, azeite, pinhões, nozes, aromas naturais.
Surpreenda a sua cara metade com esta romântica caixa presente!
A caixa presente é composta por duas taças de vinho tinto personalizadas, uma garrafa de vinho tinto, bolachas e um pote de tapenade de tomate. Os dois copos são da marca Royal Leerdam e podem ser personalizados com um nome e/ou data especial! O vinho tinto é um Merlot suave e frutado, feito especialmente para nós pela vinícola Luc Pirlet da região francesa de Languedoc. As bolachas e a tapenade completam a caixa presente.
Deseja fazer um pedido comercial? Por favor entre em contacto com o nosso departamento de vendas.
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.