Estojo de madeira personalizado
Caixa de madeira gravada com espaço para uma garrafa e 2 taças de vinho
- Gravação de alta qualidade do nome e/ou texto da sua escolha
- Estojo de madeira de luxo com certificação FSC
- Inclui um revestimento de veludo para 2 copos de vinho
Especificações presentes
Adequado para 2 taças de vinho e uma garrafa de vinho de 750 ml
Personalização: nome ou texto
Posicionamento de personalização: tampa de caixa de madeira
Método de personalização: gravação a laser de alta qualidade
Medidas externas: 36,5 x 30 x 11 cm
Medidas internas: 34 x 27,5 x 9 cm
Dimensões da tampa: 35,6 x 28,4 x 0,3 cm
Material da caixa: madeira certificada FSC
Informações adicionais: inclui elegante incrustação de veludo
Atenção: a madeira é um produto natural, o que significa que seu presente pode ser diferente das imagens de exemplo mostradas no site
Uma caixa de madeira de luxo com gravação personalizada e espaço para uma garrafa e 2 taças de vinho
A caixa de madeira de luxo é feita de madeira sustentável com o selo FSC, permitindo que você contribua para o manejo florestal sustentável e responsável. O conjunto inclui um elegante revestimento de veludo com espaço para uma garrafa de vinho e 2 taças de vinho. Projetar sua própria caixa de madeira gravada é fácil! Adicione um nome ou texto de sua escolha em nosso editor, ou escolha uma data especial ou uma citação legal. Nós então gravaremos seu design na tampa com muito cuidado e precisão. Crie sua caixa de madeira personalizada agora, pronta para seu champanhe de escolha! Quer caixas de madeira gravadas com seu logotipo? Para quantidades maiores, entre em contato com nosso departamento comercial.
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Rever
1,249 votos (2 respostas)
Laura • 11-06-2024
Muito satisfeito
Dina • 09-03-2024
Igual a imagem
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.