Carteira de couro personalizada e conjunto de presente de cinto
- Couro de búfalo mate
- Conjunto de carteira e cinto
- Gravado com nome ou iniciais
Especificações presentes
Material: couro de búfalo caçador oleado
Dimensões: 11,5 x 9,5 x 2,3 cm
cor: marrom
Características: 10 compartimentos para cartões e 4 compartimentos
Método de personalização: gravação a laser de alta qualidade
Personalização: com nome, iniciais ou texto
Informações adicionais: o couro é um produto natural, o que significa que seu presente pode diferir ligeiramente do exemplo e das imagens de visualização mostradas
Mais informações sobre o cinto de couro:
Material: couro de búfalo caçador oleado
cor: marrom
Comprimento: 115 cm
Características: pode ser facilmente ajustado em comprimento
Informações adicionais: o couro é um produto natural, o que significa que seu presente pode diferir ligeiramente do exemplo e das imagens de visualização mostradas
Surpreenda os homens da sua vida com uma elegante carteira e cinto de couro
Esta carteira clássica oferece muito espaço para tudo, com 10 compartimentos para cartões, 2 compartimentos para moedas e 2 compartimentos para notas. O cinto tem 115 cm e pode ser ajustado em tamanho. Ambos os itens são feitos de couro de búfalo de alta qualidade! Personalizar a carteira de couro é fácil! Basta selecionar um design e adicionar o nome, iniciais ou texto de sua escolha em nosso editor online. Gravaremos o seu desenho com muito cuidado e atenção antes de enviar o conjunto de presente para o endereço de sua escolha.
Se você estiver interessado em fazer um pedido grande, entre em contato com nosso departamento de negócios usando o formulário de contato na parte inferior desta página.
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Rever
212 votos (1 respostas)
Marco • 07-12-2024
Muito satisfeito
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.