Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Caixa de oferta de doces personalizados

Caixa de presente personalizada - Klene Liquorice

76 votos
Em estoque
O preenchimento
Opções de entrega
  • Caixa de oferta com delicioso alcaçuz Venco
  • Apresentando o seu desenho
  • Perfeito para qualquer ocasião

Especificações presentes

Mais informações sobre a caixa de presente de alcaçuz personalizada:
Marca: Klene
Conteúdo: um saco de Klene Pickpockets (210 gramas) e um saco de moedas de alcaçuz Klene (210 gramas)
Dimensões da caixa de presente: 30 x 9,7 cm
Personalização: com foto, nome, texto e/ou logótipo
Impressão: imagem perfeita e em cores

Por motivos técnicos, não é possível adicionar caracteres cirílicos, gregos, asiáticos, árabes ou especiais.

Ingredientes Klene Pickpockets:
Açúcar, xarope de glicose, amido modificado, gelatina, melaço de cana-de-açúcar, extrato de raiz de alcaçuz, sal salmíaco, aromas naturais, corantes (carbono vegetal)

Ingredientes Alcaçuz moeda Klene:
Açúcar, amido modificado, gelatina, xarope de glicose, extrato de raiz de alcaçuz, sal salmíaco, espessante (goma arábica), agente de revestimento (cera de abelha), aroma natural, corante (carbono vegetal)

Surpreenda seus entes queridos com uma caixa de presente de alcaçuz personalizada

Quem não gosta de um delicioso alcaçuz? Difícil resistir a este doce tradicional e a nossa caixa de presente personalizada recheada com o delicioso alcaçuz Klene é a guloseima perfeita para qualquer ocasião. O bom dela, além do seu delicioso conteúdo, é que a caixa de presente pode ser personalizada com a(s) foto(s), nome e/ou mensagem de sua escolha para criar um presente verdadeiramente único!

Esta caixa de presente inclui um saco de Klene Pickpockets (210 gramas) e um saco de moedas de alcaçuz Klene (210 gramas). Chega de dar água na boca! Personalizar sua caixa de presente é fácil. Basta adicionar a(s) foto(s), nome e/ou texto de sua escolha em nosso editor online. Em seguida, imprimiremos seu design na caixa de presente, perfeito e em cores, antes de enviá-lo para o endereço de sua escolha!

Se você estiver interessado em fazer um pedido grande, entre em contato com nosso departamento de negócios usando o formulário de contato na parte inferior desta página.

Perguntas frequentes

Personalização e encomenda

O que é a personalização e como isso funciona no site?
Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.

A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.

Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!

Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.

E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!

Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.

O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.

Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio

Posso escolher uma data específica para entrega?
Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.

Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.

Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Métodos de pagamento

Como posso pagar o meu pedido?
De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.

O presente foi entregue

E se o presente não for inteiramente do meu agrado?
Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.

A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!

Presente de negócios?

Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.

Todo presente com personalização única
Faça pedidos em massa facilmente
Envio para todo o planeta
Enviado diretamente para o destinatário

Você prefere receber a cotação por email?