Distribuidor de chocolate Milka Naps
- Com a sua fotografia, nome e/ou logótipo à escolha
- Recheado com o delicioso chocolate Milka
- Perfeito para partilhar
Especificações presentes
Dimensões da caixa: 23 x 10,6 x 10,6 cm
Conteúdo: 54 deliciosos chocolates de leite Milka Alpine
Recheio: Leite alpino, morango, avelã ou creme de cacau
Peso: 276 gramas
Personalização: com nome, foto e/ou texto
Impressão: perfeita e em cores
Informações adicionais: armazenar em local fresco e seco.
Observe que não podemos garantir a qualidade do seu presente se as temperaturas atingirem 25 graus Celsius ou mais.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente.
Por razões técnicas, não podemos adicionar caracteres cirílicos, asiáticos, turcos, árabes, gregos ou especiais.
Variedade de chocolate ao leite (da Alpine Milk): Chocolate ao leite (da Alpine Milk); Chocolate ao leite (da Alpine Milk) com recheio de creme de cacau; Chocolate ao leite (da Alpine Milk) com recheio de creme sabor morango; Chocolate ao leite (da Alpine Milk) com pedaços de avelã.
Ingredientes : açúcar, manteiga de cacau, LEITE em pó desnatado, soro de LEITE em pó , massa de cacau, gordura de LEITE , óleo de palma, pedaços de AVELÃ (2%), emulsificante (lecitinas de SOJA ), cacau em pó desnatado (0,5%), pasta de AVELÃ , aromas (contendo LEITE ), morango em pó liofilizado (0,02%), regulador de acidez (ácido cítrico). Cacau: no mínimo 30% no chocolate ao leite (de leite alpino). PODE CONTER: OUTRAS FRUTAS RINAS E TRIGO .
Surpreenda-os com um dispensador de chocolate Milka Naps personalizado
Agora, é claro, você vai querer saber o que torna este dispensador Milka Naps tão especial! Primeiro de tudo, ele pode ser personalizado! Você pode adicionar um nome, uma foto ou uma mensagem escrita. Isso torna o dispensador verdadeiramente único e pessoal. Além disso, a impressão é perfeita e em cores, então seu design ficará ótimo. Este dispensador contém nada menos que 54 chocolates nos sabores chocolate ao leite alpino, morango, avelã e creme de cacau. Um presente que não é apenas delicioso, mas também divertido de dar.
Se você estiver interessado em fazer um pedido grande, entre em contato com nosso departamento comercial usando o formulário na parte inferior desta página.
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Rever
97 votos (1 respostas)
Paulo • 16-11-2024
Foi pena a 1a encomenda chegar com menos chocolates, mas após contacto corrigiram a falha e recebi já correcta. Cumprimentos Paulo Alfar
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.