Pagamento seguro!

Entregamos diretamente ao destinatário

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Pagamento seguro!

Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.

Entregamos diretamente ao destinatário

Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.

Um cartão grátis com cada presente personalizado

Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.

Bombons Deluxe -Natal

Caixa de chocolates de luxo - Natal - 16 unidades

212 votos
Em estoque
Montante
Opções de entrega
  • Chocolates certificados UTZ
  • Uma caixa de chocolates personalizada cheia de amor
  • Disponível em várias quantidades

Especificações presentes

Mais informações sobre a caixa de chocolates: 
Quantidade: 16 unidades
Dimensões: 15,2 x 15,2 x 3,7 cm 
Impressão: em cores de alta qualidade
Personalização: com foto e / ou texto 
Sabores: de laranja de hibisco exótico ao praliné tradicional 
Informações adicionais: alguns chocolates contêm álcool 

Ingredientes: açúcar , manteiga de cacau, pasta de cacau, leite em pó, creme, xarope de glicose, manteiga, avelãs, amêndoas, amendoim, café, chá, vários sabores, álcool, especiarias, frutas cristalizadas, coco, arroz tufado, mel, gengibre, emulsificante (lecitina de soja ), baunilha (em quantidades variáveis). 
Alérgenos: Contém leite / lactose, soja, amendoim 

Mais informações sobre o chocolate Geruba: 
A Geruba trabalha exclusivamente com chocolate de qualidade premium certificado pela UTZ da Callebout, Belcolade e Valrhona. Este chocolate é de excelente qualidade e provém de regiões de comércio justo, cultivado por agricultores especializados no processamento de chocolate e preocupados com o cuidado do meio ambiente.

Surpreenda amigos e família este Natal com esta deliciosa caixa de chocolates luxuosos!

Procura um presente original para deliciar o paladar neste Natal? Esta luxuosa caixa contém 16 chocolates que garantimos que irá colocar um sorriso no rosto de qualquer amante de chocolate. A caixa contém não só os mais deliciosos chocolates artesanais do mundo, mas também pode ser personalizada! Dê um toque pessoal à caixa de chocolates com a foto e o nome à sua escolha. É o presente perfeito para o Natal. Já sabe quem você vai surpreender com estes incríveis chocolates luxuosos? Esses deliciosos chocolates são feitos artesanalmente com chocolate que vem do mercado justo, além de serem certificados pela UTZ. Você pode personalizar facilmente a caixa de luxo no nosso editor online, escolha a foto e o texto que deseja e imprimiremos o seu design com muito amor e carinho. Comece a personalizar o seu presente de chocolate agora!

Perguntas frequentes

Personalização e encomenda

O que é a personalização e como isso funciona no site?
Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.

A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.

Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!

Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.

E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!

Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.

O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.

Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio

Posso escolher uma data específica para entrega?
Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.

Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.

Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Métodos de pagamento

Como posso pagar o meu pedido?
De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.

O presente foi entregue

E se o presente não for inteiramente do meu agrado?
Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.

A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!

Presente de negócios?

Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.

Todo presente com personalização única
Faça pedidos em massa facilmente
Envio para todo o planeta
Enviado diretamente para o destinatário

Você prefere receber a cotação por email?