Salentein Primus Malbec
Salentein Primus Malbec com rótulo personalizado - impresso
- Seu design em impressão colorida em qualidade de foto HD
- Os melhores vinhos, selecionados especialmente para você
- Complete seu presente com caixa de presente de madeira de luxo
Especificações presentes
Nome: Salentein Primus Malbec
País de origem: Argentina
Tipo de vinho: vinho tinto
Uva: 100% Malbec
Características: Um sabor vermelho e forte é característico deste elegante vinho argentino.
Gosto
De cor quase preta, este vinho intenso tem uma ampla paleta de sabores, incluindo groselha preta, ameixa, amoras, tabaco, especiarias e baunilha. Este vinho especial como um final longo e poderoso. As uvas são cuidadosamente pressionadas à mão! Durante o processo de fermentação, a temperatura é mantida tão baixa quanto possível. O vinho é amadurecido por 14 meses em barricas novas feitas de carvalho francês e por 1 ano após o engarrafamento. Isso resulta em um vinho especialmente saboroso com caráter.
Uma sugestão saborosa
Um parceiro elegante para carnes vermelhas e pratos com caça selvagem. Mas, por exemplo, também a cozinha indiana é muito bem adaptada a este vinho. O vinho já amadureceu completamente, mas definitivamente ganhará sabor nos próximos dez anos.
Sobre este vinho
Bodegas Salentein tem uma história especial. Foi fundada em 1992 pelo empresário holandês Mijndert Pon (que se tornou rico e famoso em lidar com os automóveis da Volkswagen). Ele decidiu montar um vinhedo no alto de uma das cordilheiras externas dos Andes.
As vinhas estão situadas no coração do Alto Valle de Uco, a uma altura de mais de 1200 metros. O solo é rochoso e isso mantém a terra bem drenada. As noites são frescas devido ao ar da montanha que desce dos Andes, os dias são ensolarados e quentes. As uvas são colhidas manualmente e processadas com o uso de insights modernos e a mais recente tecnologia. Altura, noites frias e dias ensolarados dão a este vinho um carácter forte. O empreendedorismo da família Pon faz o resto. Uma bodega de vinhos única com um sucesso mundial.
Dê uma deliciosa garrafa de salentein primus malbec com foto e texto rótulo como um presente!
Faça o seu presente extra especial, criando uma etiqueta fotográfica exclusiva ou cartão de presente com o seu próprio texto pessoal. Criar um rótulo é rápido e fácil. Nossa entrega é rápida e confiável.
Outra vantagem importante sobre a nossa seleção é que você pode pedir uma garrafa individual de vinho, com ou sem uma etiqueta fotográfica pessoal. Desta forma, você pode descobrir as delícias e a qualidade de nossos diferentes vinhos, sem a obrigação de ter que comprar uma caixa cheia.
Realmente surpreenda alguém dando-lhe uma garrafa de vinho delicioso!
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.