Conjunto de Vinho - Oude Kaap
Conjunto de Vinhos - Oude Kaap Rosé e Branco
- Caixa de madeira com revestimento brilhante
- El vino más delicioso especialmente seleccionado para usted
- Oferecer para todas as ocasiões
Especificações presentes
Personalização: no caso de luxo
Imprimir: imprimir na tampa da caixa com qualidade de foto HD nítida
Dimensões: 36,5 x 20,6 x 11 cm
Dimensões da tampa: 35,6 x 18,9 x 0,3 cm
Extra: caixa de vinho de madeira certificada FSC
Mais informações sobre os vinhos:
Conteúdo: 750 ml
País de origem: África do Sul
Oude Kaap Rosé:
Uva: Blanc de Noir
Tipo de vinho: Rosado, fresco e suave
Características: Delicioso vinho fresco e suave, que é perfeito para matar a sede nos meses de verão.
Dica: Delicioso como aperitivo, mas também combina bem com peixe e marisco.
Oude Kaap White:
Uva: Chenin Blanc, Colombard em Sauvignon Blanc
Tipo de vinho: branco, encorpado e seco
Características: Vinho fresco com um lindo bouquet frutado e levemente floral. Sabor rico e refrescante. Vinho perfeito para todos os dias.
Um vinho Oude Kaap Rosé e Vinho Branco em estojo impresso!
✔ Em estojo impresso de luxo com foto, logotipo e / ou texto
✔ Impressão com qualidade HD a cores
✔ Disponível a partir de 1 item
✔ Na caixa decorada com cartão de presente grátis
✔ Você não pode errar com um vinho como presente!
Receber uma garrafa de vinho como presente é ótimo, mas um conjunto de vinhos Oude Kaap é ainda melhor! Especialmente quando o conjunto de vinho inclui uma caixa de vinho impressa. Você pode personalizar isto, selecionando um de nossos projetos ou adicionando seus próprios para criar um presente original, surpreendente e elegante do vinho!
Este vinho Oude Kaap é o presente perfeito para qualquer jantar e as garrafas são peças centrais para si ou para outra pessoa! Perfeito para colegas, aniversários, como um presente de agradecimento ou negócios. Este conjunto único de vinho é uma grande surpresa para qualquer ocasião.
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.