Conjunto de Gin Tónico - Bombay Saphire
Conjunto de gin e tónica - Bombay Sapphire - Caixa gravada
- A sua personalização gravada a laser em madeira
- Numa caixa de madeira com certificado FSC
- O presente perfeito para os amantes de Gin & Tónica!
Especificações presentes
Personalização: com nome e / ou texto
Localização de personalização: na tampa
Gravação: gravação a laser de alta qualidade
Dimensões da caixa: 36,5 x 12 x 11 cm
Dimensões da tampa: 35,6 x 10,2 x 0,3 cm
A caixa de madeira é feita com madeira certificada pela FSC.
Mais informações sobre o gin:
Marca: Bombay Sapphire
Conteúdo: 700 ml
País: Inglaterra
Percentagem de álcool: 40%
Caráter: Caráter complexo e suave com notas de zimbro, limão, amêndoas, pimenta e alcatraz.
Mais informações sobre a água tónica:
Marca: Febre Tree Indian Tonic
Conteúdo: 200 ml
Nota: Fever Tree Tonic não contém adoçantes, conservantes ou aromatizantes artificiais.
Surpreenda os seus entes queridos com um conjunto de gin e tónica numa caixa de presente de madeira gravada
A luxuosa caixa é feita com madeira com certificado FSC, então esta caixa é um produto sustentável e responsável. Na caixa e colocada uma garrafa de Gin Bombay Sapphire e uma garrafa de água tónica. Criar a sua caixa de madeira gravada é fácil, basta adicionar o nome e / ou texto da sua escolha no Editor online. Nós cuidaremos do resto Crie o seu agora!
Se estiver interessado em fazer um pedido grande, entre em contacto com o nosso departamento comercial para obter mais informações.
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.