Piper Heidsieck Rosé
Piper Heidsieck Rosé
- Seu design em impressão colorida em qualidade de foto HD
- Os melhores vinhos, selecionados especialmente para você
- Complete seu presente com caixa de vinho de madeira de luxo
Especificações presentes
Nome: Piper Heidsieck Rosé
País de origem: França
Tipo de champanhe: rosé
Uva: 55% pinot noir, 30% pinot meunier, 15% chardonnay
Características: Champanhe extravagante e frutado
Gosto
Um adorável champanhe rosé com uma extravagante cor rosa escuro. Levemente tostado com um aroma exuberante de morango e cereja. O Heidsieck Rosé é frutado e refrescante, melhor servido a 8-10 ° C.
Uma sugestão saborosa
Piper Heidsieck Rosé é um delicioso champanhe para compartilhar com seus amigos, em uma festa ou apenas porque você pode, por exemplo, alguns queijos e nozes.
Sobre o champanhe
Piper Heidsieck é uma casa de champanhe da região francesa de champanhe, fundada em Reims por Florens-Louis Heidsieck em 1785. O nome Heidsieck foi combinado com o nome Piper em 1839. No final dos anos 80, Piper Heidsieck se tornou parte do vinho e destilados Rémy Cointreau. grupo. Antes disso, seus champanhes não eram muito respeitados, mas muita coisa mudou desde então. A casa de champanhe Piper Heidsieck trabalha em estreita colaboração com quase 200 vinhedos, espalhados pela região do champanhe. Enólogo do ano Régis Camus e sua equipe referem-se a um conjunto de "critérios de casa" que foram desenvolvidos ao longo do tempo, temperados com suas próprias experiências.
Surpreenda-se com uma deliciosa garrafa de champanhe Piper Heidsieck Rosé com etiqueta personalizada de presente!
✔ Personalize como quiser com foto, logotipo e / ou texto
✔ Fácil de usar o editor de fotos on-line
✔ impressão a cores
✔ Com um cartão de presente pessoal grátis
Surpreenda-se com uma garrafa clássica de champanhe Piper Heidsieck Rosé com um rótulo personalizado. Personalize a etiqueta como você deseja com sua própria foto, logotipo, texto ou um design personalizado!
Perguntas frequentes
Personalização e encomenda
O que é a personalização e como isso funciona no site?Pode começar por personalizar o seu presente ao clicar no botão que diz “comece a personalizar”. No nosso editor, pode editar o seu presente a seu gosto, adicionando as suas fotografias preferidas, por exemplo e/ou texto. Se desejar, pode ainda optar por um dos nossos designs originais.
A personalização está incluída no preço?
Sim, o preço apresentado no site já inclui a personalização do seu presente.
Como sei se minha foto tem a qualidade certa?
Queremos ter a certeza de que estás completamente satisfeito com o teu presente. Por isso, é importante que utilizes fotografias de alta qualidade. Se não tiveres a certeza sobre a qualidade da tua imagem, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente e inclui a tua fotografia juntamente com o presente que estás interessado em encomendar. Eles podem então verificar a qualidade para ti!
Em que formatos posso enviar as minhas fotografias?
Pode enviar as suas fotografias em formato JPG e PNG. Se não sabe o formato do seu arquivo ou pretende utilizar uma fotografia num formato diferente, por favor entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente.
E se a cor ou opção que eu quero não estiver disponível?
Caso não encontre o que procura ou a cor que deseja não está disponível no nosso site, por favor contacte os nossos agentes de modo a podermos ajudar-lhe da melhor forma possível!
Como adiciono um cartão de cumprimentos ao meu presente?
Ao clicar na opção “Cartão grátis” no nosso carrinho de compras, pode adicionar um cartão com uma mensagem sua ao seu presente! Assim, o destinatário saberá quem lhe enviou o presente.
O meu presente vai embrulhado?
De momento, ainda não oferecemos um serviço de embrulho. Entregamos todos os nossos presentes numa embalagem personalizada. Isso significa que o seu presente estará pronto a ser entregue e pode ser enviado diretamente ao destinatário.
Prazo de entrega, opções de entrega e portes de envio
Posso escolher uma data específica para entrega?Infelizmente, não é possível escolher uma data específica para entrega. Assim que concluirmos o seu pedido, uma confirmação com as datas estimadas de entrega ser-lhe-á enviada por email. Assim que o seu pedido for expedido, a transportadora ficará encarregada de entregar o mesmo.
Qual é o prazo de entrega e quando recebo o meu presente?
Todos os prazos de entrega podem ser encontrados na página do produto em questão. Vale lembrar que estas datas são sempre estimativas, pelo que não podemos garantir a entrega a 100% nestas datas.
Quais opções de entrega posso escolher?
Infelizmente, ainda não é possível escolher uma opção de entrega. Todos os pedidos são enviados numa caixa ou num envelope de cartão. Gostaria de saber em qual opção o seu pedido se enquadra? Por favor entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Métodos de pagamento
Como posso pagar o meu pedido?De momento, pode pagar o seu pedido através de: Multibanco, Paypal, Cartão de crédito ou transferência bancária. Caso efetue o pagamento através de multibanco ou transferência bancária, saiba que este pode demorar até 3 dias úteis a ser validado.
O presente foi entregue
E se o presente não for inteiramente do meu agrado?Lamentamos profundamente que o seu presente não seja do seu agrado. Por favor, entre em contacto conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor solução possível.
A fatura é enviada junto com o pedido?
Nenhuma fatura será enviada juntamente com o seu presente. A fatura é enviada eletronicamente para o seu email e poderá encontrá-la também na sua conta MySurprise. Isto significa que o seu presente pode ser enviado diretamente ao destinatário!
Presente de negócios?
Interessado em encomendar números maiores deste presente? Entre em contato e receba uma cotação de preço instantânea. Estamos disponíveis nos dias úteis das 7:30 às 16:00.