Deseja surpreender alguém com um presente personalizado projetado e criado por você? Faça seu pedido hoje e enviaremos seu presente hoje.
Entregamos diretamente ao destinatário
Entregamos presentes diretamente na porta ou na caixa de correio do destinatário, para que, mesmo à distância, você possa surpreender sua família e amigos.
Um cartão grátis com cada presente personalizado
Para dar um toque mais especial e pessoal ao seu presente, incluímos um cartão totalmente gratuito.
Há algo que possamos ajudá-lo?
Perguntas frequentes
Efectuar o pedido
É possível usar caracteres especiais para personalizar os nossos presentes, com exceção de caracteres cirílicos, asiáticos, gregos e árabes (por razões técnicas não muito interessantes).
Não é possível usar emoticons.
Se o caractere não aparecer corretamente na pré-visualização ou no resultado final mostrado no seu e-mail de confirmação, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
Se quiser usar caracteres que não conseguimos processar, recomendamos criar uma imagem com o seu texto e fazer o upload dela.
O cartão presente é a maneira ideal de revelar a sua identidade à pessoa que irá receber a sua prenda! O cartão tem desenhos engraçados e é oferta, de nós para si.
Não oferecemos frete grátis. Os custos de envio para cada presente podem variar e podem ser visualizados na página de cada produto.
Você pode encontrar isso no lado direito da página, logo abaixo do preço.
Se você estiver pedindo mais de um presente, os custos de envio serão calculados no seu carrinho de compras.
Queremos ter a certeza de que está completamente satisfeito com o seu presente. É por isso que é importante utilizar fotografias de alta qualidade.
Não tem a certeza? Por favor, envie um e-mail ao serviço ao cliente incluindo a sua fotografia e o presente que gostaria de encomendar. Verificaremos então a qualidade.
Para garantir que você escolha o tamanho correto, adicionamos uma tabela de tamanhos a todos os presentes têxteis. Você encontrará isso logo abaixo dos tamanhos disponíveis.
Se não houver uma tabela de tamanhos disponível, você pode rolar para baixo. Lá, você encontrará as especificações do presente. Tentamos listar tudo o que pode ser útil para você!
Pagamento
A fatura e todas as outras informações sobre o seu presente serão enviadas apenas para você por e-mail.
O presente será enviado sem informações adicionais, para garantir que a pessoa que o receber não saiba de quem é. Ela verá apenas o presente incrível!
Quer contar quem enviou o presente? Basta preencher o legal e gratuito cartão de presente no seu carrinho!
Infelizmente, não é possível adiar o pagamento do se pedido.
Não será possível o pagamento a prestações para pedidos privados.
Se gostaria de colocar um pedido maior e pagar a prestações, por favor contacte o nosso Departamento Empresarial no seguinte número: 0035 308 801 836
Existem vários métodos de pagamento disponíveis. Se quiseres receber a tua encomenda o mais rapidamente possível, escolhe um dos seguintes métodos de pagamento: Cartão de débito, Cartão de crédito ou PayPal.
Receberemos o teu pagamento imediatamente e enviaremos a tua encomenda o mais rápido possível.
Também oferecemos uma opção de pagamento por transferência bancária offline / manual. Isso não leva imediatamente à criação do pagamento e à transferência de fundos do teu banco para o YourSurprise. Vais receber os dados da conta bancária de destino e parâmetros adicionais no teu e-mail de confirmação, e depois podes fazer a transferência bancária através do software do teu banco ou nas instalações físicas.
Nota: O pagamento por transferência bancária offline / manual pode demorar até 3 dias úteis a ser processado, e a tua encomenda não será criada nem enviada até que o pagamento seja processado.
A nossa informação bancária é a seguinte:
IBAN: NL36 RABO 0160 5957 11
SWIFT: RABONL2U
Descontos e Cartões-presente
Será sempre o primeiro a saber de todas as nossas ofertas e descontos atraves da nossa newsletter! Inscreva-se atraves do seguinte link: https://www.yoursurprise.pt/codigo-de-desconto
O vale-presente da YourSurprise pode ser resgatado usando o seguinte link: https://www.yoursurprise.com/redeem-giftvoucher.
Você encontrará seu código personalizado na parte interna do vale-presente. Este código é composto por 14 caracteres. Você pode inserir seu código pessoal em 'Seu Código de Presente'. Depois, basta clicar em "resgatar" e o valor será adicionado ao carrinho.
Agora você pode começar a procurar um presente personalizado fantástico!
Se você se esqueceu de ativar o código de desconto no momento do pedido (mas ainda não fez o pagamento), entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente com seu pedido em mãos. Porém, se você já pagou o pedido, não poderemos adicionar o desconto à sua compra. Depois de efetuado o pagamento, não podemos aplicar o desconto.
Primeiro, verifique se o código foi inserido corretamente, incluindo maiúsculas e minúsculas corretas e sem espaços extras. Também certifique-se de não confundir números com letras (ex. 0 e O). Se ainda assim não funcionar, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, e vamos ajudar você.
Por favor, note que os códigos de desconto não podem ser combinados com outros descontos, portanto, não se aplicam a itens já em promoção.
A validade dos códigos de desconto pode variar. Em cada desconto informamos até quando o código de desconto será válido. Quando essa data tiver passado, você não poderá mais usar aquele código de desconto.
Status do pedido
Oh não, lamentamos saber que queres cancelar a tua encomenda! Contacta o nosso Serviço de Apoio ao Cliente por telefone o mais rápido possível e vamos ver o que podemos fazer.
Se a encomenda ainda não entrou em produção, podemos fazer alterações, mas, uma vez em produção, infelizmente não poderemos cancelá-la.
Você pode fazer alterações no seu pedido enquanto ele não tiver entrado em produção. Depois que seu presente for personalizado, não será mais possível fazer ajustes.
Se você não tiver certeza se ainda é possível fazer alterações, entre em contato conosco com o número do seu pedido e verificaremos para você!
Pode encontrar o status da sua encomenda acedendo à sua conta MySurprise. Encontra abaixo o que significa cada status:
Aguardando pagamento: ainda não foi recebido o pagamento deste pedido
Em produção: estamos a trabalhar em criar uma prenda única.
Cancelado: o seu pedido foi cancelado, isto significa que o pedido não irá se produzido nem enviado
A caminho: mantenha um olho na sua caixa de correio, o seu presente poderá estar a caminho!
Envio e Entrega
Você pode sempre adicionar seu nome e uma mensagem ao seu presente.
Prefere uma maneira alternativa de mostrar de quem é o presente? Basta adicionar o cartão de mensagem gratuito!
Você pode fazer isso na primeira etapa do carrinho de compras. Você pode adicionar uma mensagem pessoal e seu nome no cartão.
Se você não escolher nenhuma das opções, o seu presente será enviado de forma anônima – talvez uma ideia divertida para o Dia dos Namorados!
Os tempos de entrega estão dependentes do tipo de encomenda, da empresa de entrega, e do local onde será entregue. O tracking link enviado para o si contem mais informação sobre tempos de entrega.
Se o seu pedido for enviado como pacote de caixa de correio, não é um problema se não houver ninguém em casa para receber a entrega, pois o entregador simplesmente entregará o presente através da caixa de correio.
Se o seu presente for enviado como pacote e não estiver em casa no momento da entrega, o entregador pode tentar entregar a um vizinho, levar o pacote para um ponto de recolha ou tentar novamente a entrega no próximo dia útil. Em qualquer um desses casos, você receberá uma notificação na sua caixa de correio. Ela informará o que aconteceu e fornecerá informações sobre quando a nova entrega ocorrerá, onde pode recolher o pacote ou a qual vizinho o pacote foi entregue.
Não se esqueça de verificar também o link de rastreamento para atualizações. Às vezes, o entregador esquece de deixar o aviso na caixa de correio, mas sempre precisa atualizar o rastreamento.
Se a entrega não for bem-sucedida após várias tentativas ou o pacote não for retirado de um ponto de recolha, o presente será devolvido à YourSurprise.
Irá receber confirmação assim que o seu pedido for enviado. Este email inclui o numero de rastreamento e um link onde poderá seguir o seu pedido com o servico de entrega. Se não for possível rastrear o seu pedido ou necesitar mais informação, por favor contacte o nosso apoio ao cliente.
Trabalhamos com vários agentes de envio, que variam de acordo com o presente. Para ver qual agente de envio é padrão para o presente que te interessa, basta ir à página do presente e clicar nos custos de envio.
Você os encontrará no lado direito da página, logo abaixo do preço do presente. Aparecerá um pop-up mostrando a data de entrega prevista e o agente de envio utilizado para este presente.
Se disponível, também serão oferecidas outras opções de entrega na etapa de entrega no seu carrinho de compras ao finalizar o pedido.
Mysurprise
Você pode criar uma nova senha clicando no botão 'Esqueci a senha' na página MySurprise. Você só precisa digitar seu e-mail com o qual você se registrou anteriormente e imediatamente você receberá um link para redefinir sua senha.
Pode mudar a sua informação a qualquer altura. Primeiro, terá que fazer log in. Depois de fazer as mudanças será pedido para confirmar as mudanças. Assim que as mudanças sejam confirmada, elas serão utilizadas no seu próximo pedido.
MySurprise é o serviço de conta pessoal oferecido pela YourSurprise. Pode criar uma conta registando-se através do MySurprise. Após isso, receberá um e-mail para confirmar o seu endereço de e-mail. Depois de confirmar, pode entrar na sua conta MySurprise utilizando a sua palavra-passe. Esta conta permite-lhe visualizar e acompanhar o seu pedido 24 horas por dia e manter os seus dados atualizados. Todas as informações são confidenciais e armazenadas de forma segura no servidor protegido da YourSurprise. A YourSurprise cumpre a legislação atual de privacidade. Pode também entrar utilizando Facebook ou Google.
Se o link de confirmação expirou, podes enviar um novo pedido ao fazer login com o teu endereço de e-mail.
Serviços e Contactos
Como o seu presente é feito com a sua personalização, ele é específico para você e não pode ser trocado ou devolvido.
Se você não estiver satisfeito com o presente, avise-nos e encontraremos uma solução adequada.
Adoraríamos ajudar a fazer o novo pedido do seu presente! Os detalhes de personalização são mantidos por até dois anos, então você pode fazer um novo pedido dentro desse período.
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pode verificar as opções para você. É só entrar em contato via chat, telefone ou e-mail, e nós cuidamos do resto!
Ficamos tristes por saber que não gostou, não nos orgulhamos no fato de não ter gostado e gostariamos de tentar melhorar. Por favor contacte o nosso apoio ao cliente por telefone, email, chat ou Whatsapp e iremos começar a olhar para opções em como resolver esta situação.
Se estás interessado em trabalhar na YourSurprise, dá uma olhada nas nossas vagas na página de carreiras em jobs.yoursurprise.com. Se tiveres alguma dúvida ou quiseres candidatar-te, não hesites em entrar em contacto através das opções disponíveis no site!
APOIO AO CLIENTE
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A nossa equipa de apoio ao cliente está disponível no seguinte horário: Segunda-feira - Sexta-feira: 07:30 - 21:00 (CET)
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